Reprodução
Reprodução

Thiago deseja melhoras ao irmão Rafinha: 'Queria que fosse meu joelho'

Meia do Bayern perdeu parte das últimas 2 temporadas por lesão

Estadão Conteúdo

18 de setembro de 2015 | 16h09

Nos últimos anos, Thiago Alcantara se viu envolto em uma série de graves lesões. Desta vez, no entanto, é seu irmão quem passará meses afastado dos gramados por um problema físico. E o jogador do Bayern de Munique se solidarizou com a dor de Rafinha, em uma emocionada carta publicada nas redes sociais.

"Agora entendi quando a mamãe disse: 'Queria que fosse o meu joelho e não o seu'. Pois é o que sinto agora pelo seu, e com certeza ela também estará sentindo a mesma coisa. Sempre nos disseram que a vida seria difícil, que deveríamos lutar pelos nossos sonhos, esforçar-nos e perseverar. Mas jamais nos disseram que os muros no caminho seriam tão altos e tão escorregadios", escreveu Thiago.

Na última terça-feira, na estreia do Barcelona na Liga dos Campeões diante da Roma, Rafinha ficou somente três minutos em campo antes de levar uma dura entrada de Nainggolan. O resultado foi um rompimento de ligamento cruzado em seu joelho direito. O jogador foi operado e ficará até seis meses afastado dos gramados.

A longa recuperação já se tornou costumeira para Thiago Alcantara. O jogador do Bayern passou boa parte das últimas duas temporadas afastado por conta de um problema no joelho direito, que inclusive o tirou da Copa do Mundo no Brasil. E com a experiência de quem já vivenciou esta situação, o jogador tratou de acalmar o irmão.

"Quero pular um muro mais contigo, ver o quão alto ele é, e saber quantas vezes escorregaremos juntos até passar por ele. Esse sonho que estavas vivendo era só uma miragem, pois o que te espera será muito maior do que você nunca imaginou. Te amo Rafinha Alcantara", escreveu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.