Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Reprodução Twitter @FCBayern
Reprodução Twitter @FCBayern

Thiago Alcântara renova contrato com o Bayern de Munique até 2021

Filho do tetracampeão Mazinho é festejado pelo presidente do clube alemão

O Estado de S.Paulo

28 de abril de 2017 | 13h11

O Bayern de Munique anunciou nesta sexta-feira que renovou o contrato do meia Thiago Alcântara até 2021. Em nota na qual oficializou o novo compromisso com o jogador, filho do brasileiro tetracampeão mundial Mazinho, o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, elogiou o atleta e festejou o novo vínculo. "Thiago é um dos melhores e mais cobiçados meio-campistas da Europa. Estamos muito felizes por garantir a permanência desse jogador incrível", ressaltou o dirigente.

Durante a assinatura do documento, o meia comemorou e projetou o sucesso que espera ter ao longo dos quatro anos de acordo. "Minha família e eu nos sentimos em casa em Munique. Tudo está dando certo aqui e ainda quero ganhar muitos troféus com o Bayern", comentou.

Quem também foi garantido no time alemão por mais alguns anos é o francês Kingsley Coman, que estava emprestado ao Bayern desde agosto de 2015 pela Juventus. O contrato assinado com a equipe italiana previa opção de compra no fim do acordo, que expira no fim do mês, e o clube alemão acabou exercendo o direito. O Bayern não informou o valor da transação, mas garante que Coman  fica no clube pelo menos até 2020. "Ele é um jogador promissor com um grande potencial. Estamos convencidos de que ele vai nos ajudar nos próximos anos", disse Rummenigge.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.