Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Thiago Galhardo festeja estreia no Inter e gol: 'Com vitória é melhor ainda'

Atacante garantiu o resultado positivo diante do Juventude, em cobrança de pênalti

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de janeiro de 2020 | 00h46

Thiago Galhardo teve uma noite dos sonhos nesta quinta-feira. Recém-contratado, o atacante marcou o gol da primeira vitória do Internacional na temporada. Os colorados venceram o Juventude, por 1 a 0, em pleno estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

"Estrear com gol é sempre importante, com vitória melhor ainda. Tenho certeza que ele (técnico Eduardo Coudet) está feliz com o que viu. Não tem coisa mais gratificante do que estrear com vitória. Que a gente possa atingir grandes objetivos ao longo do ano", analisou o herói da partida.

"Em pouco tempo fizemos uma belo trabalho. Tenho certeza que o torcedor vai lotar o Beira-Rio por ser o primeiro jogo da temporada em casa", finalizou Thiago Galhardo, referindo-se ao duelo com o Pelotas, domingo, às 19 horas, pela segunda rodada.

O lateral-esquerdo Uendel, bastante cansado, ressaltou a importância desta primeira vitória logo na estreia. "É uma disputa de tiro curto, porque são apenas cinco jogos no primeiro turno. A gente sabia que seria um jogo difícil, mas o time correu muito, superou a falta de melhor condicionamento, mas o importante foi mesmo a vitória."

O lateral-direito Heitor também demonstrou entusiasmo. "(Temos que parabenizar o grupo. Tivemos só duas semanas de trabalho. Conseguimos impor nossas ideias. Dominamos o jogo inteiro. Parabéns ao grupo. Agora é trabalhar que já tem jogo domingo."

Após o jogo, os jogadores, inclusive os reservas, se reuniram ao centro do gramado e agradeceram aos torcedores colorados. Com o frio de 17 graus, pouco mais de seis mil torcedores foram ao estádio Alfredo Jaconi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.