Thiago Heleno e Leandro podem reforçar Palmeiras

Enquanto tenta deixar de lado a polêmica sobre segurança dos atletas, o elenco do Palmeiras se prepara para a partida contra o Fluminense, domingo, em Presidente Prudente. E o técnico Gilson Kleina poderá contar com dois reforços para a decisiva partida, na qual o time já corre o risco de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

07 de novembro de 2012 | 16h05

O lateral-esquerdo Leandro e o zagueiro Thiago Heleno, que se recuperam de lesões, participaram de um leve treino físico na manhã desta quarta-feira e, se não sentirem dores até sexta, têm boas chances de ficarem à disposição de Kleina.

Na lateral, Leandro deve ficar com a vaga de Juninho, enquanto na zaga o treinador terá Thiago Heleno, Maurício Ramos e Henrique para disputar duas posições. Uma solução seria escalar Henrique no meio, como fazia o técnico Luiz Felipe Scolari em sua última passagem como técnico do Palmeiras.

Mas, se por um lado contou com a volta de Thiago Heleno e Leandro, o Palmeiras não teve o atacante Betinho e o zagueiro Leandro Amaro não participaram da atividade por estarem com dores musculares na coxa direita e são dúvidas para o jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.