Thiago Neves diz que Fluminense precisa arriscar mais

O empate sem gols com o Grêmio não agradou o meia Thiago Neves, do Fluminense. Para o jogador, a equipe precisa de mais jogadas individuais para furar a defesa dos adversários, como faz nos treinamentos.

AE, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 09h07

"Precisamos arriscar um pouco mais, de repente uma jogada individual. Se errar, pelo menos erramos tentando. Não sei, mas parece que às vezes a gente se esconde. Está faltando ousadia. Eu, o Conca, quem estiver em campo tem de tentar mais. No jogo a gente não arrisca tanto e já no treinamento é outro clima", disse o jogador.

Para Thiago Neves, o empate com o Grêmio, no Maracanã, não pode ser considerado um bom resultado. "Acho que não devemos encarar como o ganho de um ponto sobre o Grêmio e sim como a perda de dois, pela necessidade de vencermos em casa", disse.

O Fluminense tem nove pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. Na sétima rodada, a equipe comandada por Carlos Alberto Parreira enfrenta o Avaí, em Florianópolis. A equipe catarinense é a lanterna do campeonato, com quatro pontos, e ainda não venceu na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.