Thiago Neves espera Ceará 'relaxado' após título

Apesar da derrota no jogo de ida, no Engenhão, o meia Thiago Neves está confiante para a partida da volta contra o Ceará, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o jogador do Flamengo, o rival deverá jogar mais "relaxado" após se sagrar campeão estadual no domingo.

AE, Agência Estado

09 de maio de 2011 | 15h56

"O Ceará foi campeão domingo e esperamos que eles estejam um pouco relaxados. Pela nossa parte, todos estão focados. Vamos encarar a partida como se fosse final", prometeu Thiago Neves, que viu seu time perder a invencibilidade no ano ao ser superado pelo Ceará. O time nordestino venceu a partida de ida por 2 a 1.

"Temos totais condições de inverter, pois somos o Flamengo, não qualquer time. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Esperamos sair com a classificação", reforçou o meia, após o treino desta segunda.

Depois da atividade desta manhã, o Flamengo embarcará para Fortaleza no final desta tarde. O último treino antes da partida será realizado na capital cearense, nesta terça. O duelo acontecerá no Estádio Presidente Vargas, às 21h50 de quarta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoThiago Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.