Thiago Neves quer despedida de gala contra o Flamengo

Thiago Neves fará no domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, sua última partida após o retorno ao Fluminense - o contrato de empréstimo vence no dia 2 de julho, quando regressará ao Hamburgo, da Alemanha. Feliz por se despedir em um clássico, o meia espera repetir a boa atuação contra o rival no ano passado, quando o Fluminense venceu por 4 a 1, com três gols dele.

AE, Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 19h09

"Não estou pensando em Créu e em nenhuma outra dancinha para domingo. Quero fazer um bom jogo, ter uma atuação de gala para sair por cima. Sei que o torcedor já tem uma expectativa por causa daquele grande resultado contra o Flamengo e espero repetir a boa atuação, fazendo gols, para deixar saudade", afirmou.

Embora a saída esteja próxima, o meia disse que evita pensar no assunto para não sofrer antecipadamente. "A ficha da minha saída ainda não caiu. Acho que vou sentir mais na terça-feira, pois venho ao clube me despedir dos funcionários, pessoas que são muito importantes na minha vida. Vou precisar segurar o choro", lamuriou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseThiago Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.