Thiago Neves sente dores e vira dúvida no Flamengo

Duas preocupação surgiram nesta sexta-feira no Flamengo. Uma mais imediata, outra para o futuro próximo. O meia Thiago Neves sentiu o músculo da panturrilha esquerda no treino da manhã, no Ninho do Urubu, e virou dúvida para o jogo de domingo contra o Figueirense, em Florianópolis.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 19h27

A outra questão diz respeito ao outro craque do time. Ronaldinho Gaúcho voltou a ser cotado para a seleção brasileira e, se for convocado para amistoso contra o Egito, dia 6 de setembro, perderia o jogo capital contra o Corinthians, no dia seguinte.

"É claro que o Flamengo torce pelo Ronaldinho na seleção. Mas já tiveram tantas outras oportunidades e vão convocá-lo logo agora?", questionou a presidente Patrícia Amorim. "Será como uma final. Minha expectativa é que o Flamengo esteja completo".

O técnico Vanderlei Luxemburgo pediu pelo adiamento de toda a rodada. "Acho que o bom senso seria o adiamento da rodada para que ninguém possa se sentir prejudicado", pediu o comandante rubro-negro.

Thiago participava de um treino de cruzamentos e finalizações quando sentiu o desconforto e gesticulou em direção ao médico Márcio Tannure como se o músculo tivesse se esticado ou rompido. O jogador vai ser reavaliado neste sábado. Caso seja vetado, Bottinelli deve ser o substituto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoThiago Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.