Thiago Neves treina e deve reforçar o Flu domingo

Em fase final de recuperação de estiramento na panturrilha, o meia Thiago Neves realizou atividade física nesta segunda ao lado de atletas que não participaram da vitória sobre o Bangu, domingo, por 2 a 0. O jogador, desfalque nas últimas partidas do Flu junto com Fred e Deco, deve ser o primeiro a voltar a jogar.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2013 | 19h37

O atacante Wellington Nem, que também desfalcou o Flu por conta de dores na perna, treinou normalmente. Ele deve ser relacionado para a semifinal da Taça Rio, no domingo, contra o Volta Redonda.

O meia Deco e o atacante Marcos Junior continuaram realizando a transição da fisioterapia para a preparação física. Já o atacante Fred segue no departamento médico do clube.

O técnico Abel Braga confirmou que o jovem lateral-direito Wallace vai ter a chance de disputar a Libertadores. Com a fratura no pé esquerdo do lateral Welligton Silva, o treinador confirmou a entrada de Wallace na lista de inscritos. Ele ainda tem direito a fazer outras duas mudanças. "Nesta semana vamos ver se há a necessidade de mais alguém", disse Braga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.