Thiago reclama de críticas e vê Barcelona forte

O meia Thiago Alcântara criticou nesta terça-feira os questionamentos feitos ao Barcelona no começo da temporada 2012/2013 do futebol europeu em razão de algumas atuações irregulares. Ele lembrou a campanha perfeita do time no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões da Europa para garantir que o time catalão segue jogando em alto nível.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 11h06

"É um começo muito, muito bom. Imbatível, vencemos seis partidas entre Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões e temos sido sempre superiores. É estranho que ainda se duvide da equipe", disse Thiago, prometendo que o Barcelona será competitivo e lutará por títulos.

Para o meia, é natural que o time ainda apresente problemas por estar no começo da temporada. "Nós estamos tomando forma, só começou o campeonato e todas as equipes estão como nós. Estamos no mesmo nível, simplesmente queremos melhorar para chegar ao meio e ao final do Campeonato Espanhol em uma posição muito boa", afirmou.

Após cinco rodadas, o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 15 pontos. Já na Liga dos Campeões, o time estreou com vitória sobre o Spartak Moscou por 3 a 2 no Camp Nou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaThiago Alcântara

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.