Thiago Ribeiro deve voltar ao Cruzeiro na Libertadores

O atacante Thiago Ribeiro pode voltar ao time do Cruzeiro nesta quarta-feira, para a partida contra o Universitario de Sucre, pela Libertadores. O jogador já está recuperado da lesão na coxa esquerda sofrida no jogo contra o próprio time boliviano, em 4 de março, e perdeu os dois últimos jogos da equipe no Campeonato Mineiro, os empates por 0 a 0 contra Tupi e América.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 14h19

"Não estou sentindo nenhum tipo de dor. Na semana passada, quando tentei voltar aos treinamentos, senti ainda um desconforto, não tinha confiança para dar um arranque, mas treinei no sábado e na segunda-feira e não senti nada?, afirmou o atacante, que entra no lugar de Kléber, suspenso por sua expulsão no segundo tempo do jogo da Bolívia.

Thiago acredita que o Universitario virá retrancado para o jogo, e acha que o Cruzeiro terá de se movimentar muito para conseguir criar jogadas de ataque, sempre tocando a bola com rapidez. "Essas equipes vem para arrancar um empate no Mineirão, e se furarmos rápido esse bloqueio eles vão ter que sair para o jogo", aposta o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.