Thiago Ribeiro diz que Cruzeiro está mais forte em 2011

O Cruzeiro ainda não realizou contratações de impacto para 2011 e perdeu jogadores importantes, como o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Leonardo Silva, mas continua forte, de acordo com Thiago Ribeiro. Para o atacante, o trabalho está sendo bem feito pelo técnico Cuca e a tendência é que os resultados nesta temporada sejam melhores do que os de 2010.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 10h34

"Importante é usar esses jogos para o treinador tirar algumas dúvidas e testar algumas outras possibilidades. O Cruzeiro continua forte como no ano passado, se reforçou ainda mais. Confio muito no time, estamos no caminho certo e a tendência é daqui a dois, três jogos o time atingir os 100%", afirmou.

Thiago Ribeiro também elogiou o desempenho da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Uberlândia, em amistoso disputado no domingo. "Nossa equipe se portou bem, a gente conseguiu fazer três gols, cometemos algumas falhas, que são normais em início de temporada. Por ser o primeiro jogo, foi muito bom e a tendência é evoluir a cada dia que passa", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroThiago Ribeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.