Thiago Ribeiro treina e deve voltar ao Cruzeiro em final

O atacante Thiago Ribeiro foi a principal novidade do Cruzeiro no treino com bola realizado na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, onde o técnico Cuca começou a definir o time que enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no duelo de volta da final do Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 13h21

Recuperado de um entorse no joelho esquerdo que o deixou de fora das últimas quatro partidas da equipe, Thiago Ribeiro deverá ser escalado na equipe titular no confronto em que o Cruzeiro tentará reverter a vantagem de 2 a 1 obtida pelo arquirrival no confronto de ida.

Outro jogador que foi escalado no time titular no treino desta quarta-feira foi o meia Roger, que deverá formar dupla de meias com Gilberto no domingo, já que o titular Montillo foi expulso na partida de ida contra o Atlético e terá de cumprir suspensão na decisão.

Caso repita a escalação utilizada nesta quarta, o Cruzeiro entrará em campo no domingo com a seguinte formação: Fábio; Marquinhos Paraná, Victorino, Gil e Everton; Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.