Reprodução
Reprodução

Thiago Ribeiro vê Santos como 'fábrica de craques'

Atacante já treina no CT Rei Pelé, ainda antes da apresentação oficial do clube

AE, Agência Estado

25 de julho de 2013 | 19h09

SANTOS - Novo reforço santista, o atacante Thiago Ribeiro comemorou nesta quinta-feira o acerto com o clube, fechado na semana passada. Já treinando no CT Rei Pelé, ainda antes da apresentação oficial, o jogador de 27 anos exaltou o Santos, a quem classificou como uma "fábrica de craques".

"O Santos é uma fábrica de craques. Entra ano e sai ano, são mais e mais jogadores que aparecem para o cenário do futebol. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto e espero ter sucesso aqui", disse Thiago Ribeiro, em entrevista exclusiva para o site oficial do clube.

Thiago Ribeiro estava desde 2011 no Cagliari, da Itália, e também comemorou por poder voltar ao futebol brasileiro. "Estou muito feliz porque é o que eu gostaria, de voltar a jogar no Brasil. E mais feliz ainda por defender um clube gigante como o Santos", admitiu.

Com passagens também por Rio Branco, Bordeaux (França), São Paulo e Al-Rayyan (Catar), o atacante teve sua melhor fase no Cruzeiro, onde jogou de 2008 a 2011 e chegou a fazer dupla com o meia argentino Montillo, a quem está reencontrando agora no elenco do Santos.

Segundo ele, ter a presença de Montillo vai "ajudar bastante" na sua adaptação no Santos. E Thiago Ribeiro também projeta reviver a boa dupla que tinha com o argentino. "No Cruzeiro, deu muito certo. É um jogador que tem muita qualidade e que eu conheço bastante", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCThiago Ribeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.