Thiago Silva desfalca Milan contra o Auxerre

O Milan estreia na quarta-feira na Liga dos Campeões da Europa, em casa, diante do Auxerre e não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular na perna direita, sofrida na derrota do último sábado para o Cesena, pelo Campeonato Italiano, por 2 a 0.

AE-AP, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 14h27

"Um pouco antes do intervalo eu comecei a sentir dores na minha perna direita. Então decidimos que seria melhor eu sair, já que tínhamos uma partida importante na quarta. Na hora eu já fiquei preocupado, porque não sentia uma dor assim há tempos", declarou o brasileiro.

Sem Thiago Silva, o técnico Massimo Allegri deve escalar a zaga do Milan com Bonera e Nesta. O veterano zagueiro de 34 anos recuperou-se de uma inflamação no nervo ciático e volta ao time após ficar fora da derrota para o Cesena.

A equipe italiana está no Grupo G da Liga dos Campeões, considerado o mais difícil, por contar também com Real Madrid e Ajax, além do Auxerre, adversário desta quarta, às 15h45 (horário de Brasília).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.