Thiago Silva deve voltar ao Paris Saint-Germain nesta sexta-feira

Thiago Silva deve voltar ao Paris Saint-Germain nesta sexta-feira

Zagueiro da seleção brasileira volta após mais de um mês do prazo dado para sua recuperação. Ele se machucou no dia 11 de agosto

Estadão Conteúdo

16 de outubro de 2014 | 10h41

Tendo feito apenas um jogo oficial desde a vitória do Brasil sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, Thiago Silva deve voltar aos gramados nesta sexta-feira, quando o Paris Saint-Germain encara o Lens pela 10.ª rodada do Campeonato Francês, no Stade de France - mandante, o Lens escolheu jogar mais perto de Paris.

O zagueiro brasileiro foi titular na estreia da competição, mas sofreu uma lesão muscular em um amistoso contra o Napoli, dia 11 de agosto. Na época, o PSG estipulou em um mês o prazo para que retornasse, mas isso só vai acontecer agora, mais de dois meses depois.

"Ele está em forma e vai para o jogo. Foram nove semanas de tratamento. Ainda vamos pensar se ele começa como titular ou entra durante o jogo. Afinal, temos uma longa temporada pela frente", disse o técnico Laurent Blanc.

Diante do Lens, ele também não vai poder contar com o craque do time, o sueco Zlatan Ibrahimovic, que se trata de uma lesão no calcanhar. Marquinhos também está machucado e não joga. O jovem francês Presnel Kimpembe, de apenas 19 anos, e o marfinense Serge Aurir podem aparecer no time titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.