Thiago Silva e Thiago Motta desfalcam PSG em Valência

O Paris Saint-Germain confirmou neste domingo que terá dois desfalques importantes no jogo de terça-feira, quando visita o Valencia, na Espanha, pela abertura das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time francês não terá dois jogadores brasileiros à disposição: o zagueiro Thiago Silva e o volante Thiago Motta - ambos se recupera de contusão.

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2013 | 20h31

Thiago Silva ainda não está completamente recuperado da lesão na coxa esquerda que sofreu durante a partida contra o Ajaccio, no mês passado. E Thiago Motta, que também estava com contusão muscular, até voltou a treinar no último sábado, mas não foi relacionado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti para a primeira partida do confronto com o Valencia.

O clube francês espera que os dois jogadores estejam aptos para entrar em campo no jogo de volta contra o Valencia, marcado para o dia 6 de março, em Paris.

Os dois brasileiros não são os únicos a ficar de fora do jogo de terça-feira, pois o PSG tampouco contará com David Beckham. Recém-contratado, o astro inglês ainda nem treinou com a equipe desde que acertou sua transferência no dia 31 de janeiro. Sua estreia deve acontecer no próximo fim de semana, pelo Campeonato Francês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.