Thiago Silva se diz pronto para marcar Falcao Garcia

Diante da Colômbia, em amistoso que acontecerá nesta quarta-feira, em Nova Jersey, a seleção brasileira sabe qual será sua principal preocupação. O atacante Falcao Garcia vive grande fase no Atlético de Madrid e exigirá muita atenção dos zagueiros brasileiros. Thiago Silva, no entanto, se disse preparado para marcar o jogador e alertou que o adversário possui outros nomes de qualidade.

AE, Agência Estado

13 de novembro de 2012 | 13h37

"É um jogador que a gente já tem ideias de como marcá-lo. É claro que cada jogo é um jogo e por ele estar passando por uma fase excelente na sua carreira, todo cuidado é pouco. Mas a gente também tem que saber que a Colômbia não é só Falcao Garcia e tem vários jogadores de qualidade que fazem a diferença para que ele possa fazer os gols também", declarou, em entrevista ao site da CBF.

A qualidade apontada por Thiago Silva é refletida na boa campanha colombiana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. A equipe é terceira colocada, com 16 pontos - quatro atrás da líder Argentina - e aparece com boas chances de conquistar uma das quatro vagas diretas para o Mundial.

"É uma equipe que tem nosso respeito porque é uma escola parecida com a nossa, com jogadores de muita técnica e qualidade que podem decidir o jogo a qualquer momento. Então acredito que para o público será um grande espetáculo, e que vença o melhor. E que o melhor seja a seleção brasileira", comentou Thiago Silva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.