Thiago volta a treinar no Barcelona após três meses

O meia Thiago Alcântara voltou a treinar nesta segunda-feira no Barcelona após se recuperar de uma lesão na tíbia direita. O jogador se contundiu em maio e desde então não tinha trabalhado com o restante do grupo do time catalão. Recuperado, ele logo deve ficar à disposição do técnico Tito Vilanova.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2012 | 12h21

Thiago se contundiu no último jogo do Barcelona na temporada 2011/2012, no final de maio, durante a decisão da Copa do Rei, em que o Barcelona conquistou o título do torneio nacional ao derrotar o Athletic Bilbao por 3 a 0. Em razão da lesão, o jogador não teve condições de defender a seleção espanhola na Eurocopa e no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres.

Nesta segunda-feira, Thiago treinou com os jogadores que não participaram da vitória sobre o Osasuna por 2 a 1, domingo, pelo Campeonato Espanhol. Apesar disso, ainda não há previsão de quando poderá entrar em campo novamente.

Com seis pontos em dois jogos disputados no Campeonato Espanhol, o Barcelona volta as suas atenções para o segundo duelo da Supercopa da Espanha. Após vencer o Real Madrid por 3 a 2 no Camp Nou, na última quinta-feira, o time vai encarar o rival nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaThiago Alcântara

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.