Thomás e Nixon continuam em tratamento no Flamengo

Os meias Thomás e Nixon voltaram a ficar fora do treinamento do Flamengo neste sábado no CT do clube em Vargem Grande. Nesta manhã, os dois jogadores apenas realizaram tratamento médico, mas o clube garante que a situação de ambos não preocupa para o clássico com o Botafogo, válido pela sétima rodada da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2013 | 10h36

Neste sábado, Thomás, com dores no tornozelo direito, e Nixon, com incômodo na coxa esquerda, não participaram da atividade comandada pelos preparadores físicos do Flamengo. Eles submeteram o elenco a corridas rápidas, com variações de tempo, velocidade e distância.

O treinamento foi o último do Flamengo antes da folga de carnaval. O grupo foi liberado pelo técnico Dorival Júnior e vai se reapresentar apenas na tarde de terça-feira.

Com 16 pontos, o Flamengo está em primeiro lugar no Grupo B da Taça Guanabara e ainda não perdeu na competição. Assim, o clássico com o Botafogo, marcado para o dia 17 de fevereiro, será um duelo de líderes e invictos, pois o rival ainda não foi batido no torneio e está na ponta do Grupo A, com 14 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.