Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Tiago Real chega ao Palmeiras sem temer má fase e já pode estrear

Meia trabalha com o grupo, é apresentado e fica à disposição de Felipão ao ter nome divulgado no BID

DANIEL AKSTEIN BATISTA, O Estado de S. Paulo

31 de agosto de 2012 | 18h16

SÃO PAULO - Reforço do Palmeiras, o meia Tiago Real foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, um dia depois de ter começado a treinar com os novos companheiros. Como sua inscrição já foi regularizada na CBF, ele pode estrear neste sábado, diante do Grêmio, no Pacaembu. E disse não temer a péssima fase palmeirense no Brasileirão - o time perdeu os últimos três jogos e está na zona de rebaixamento, com apenas 16 pontos somados.

"Saí de um momento bom no Joinville para chegar num momento conturbado aqui (no Palmeiras), mas isso passa. O grupo está consciente de que pode sair dessa fase. Em cinco ou seis jogos estaremos numa situação melhor", afirmou Tiago Real, que tem 23 anos e vinha defendendo o clube catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tiago Real chega para ser uma opção do técnico Luiz Felipe Scolari caso não possa contar com os meias Valdivia e Daniel Carvalho, que vivem enfrentando seguidas lesões. O Palmeiras assinou um contrato de quatro anos com o garoto, após ter comprado 50% do direitos econômicos dele - apesar de estar jogando pelo Joinville, o meia pertencia ao Coritiba.

Disposto a mostrar seu valor no Palmeiras, Tiago Real apresentou suas credenciais para a torcida. "Sou um jogador dinâmico, que se movimenta bastante. Gosto de fazer gol e ajudo na marcação. Também já joguei como ala e posso fazer a função de volante", disse o meia, que também se colocou à disposição de Felipão. "Estou bem fisicamente e preparado para jogar."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasTiago Real

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.