Time B do Inter fica no empate em jogo-treino

Na preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho, o time B do Inter apenas empatou com o Canoas, por 1 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, em Bento Gonçalves (RS). Para aproveitar bem o teste, o técnico Enderson Moreira utilizou escalações diferentes em cada etapa da partida.

AE, Agência Estado

06 de janeiro de 2011 | 19h31

Como disputou o Mundial de Clubes em dezembro, o Inter não terá seus jogadores titulares nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, que começa em 16 de janeiro. Assim, o time B vem fazendo uma preparação intensiva, inclusive com pré-temporada em Bento Gonçalves, para o desafio na competição estadual.

Nesta quinta-feira, o Inter começou com Agenor; Bustos, Ronaldo Conceição, Rodrigo e Massari; Elton, Augusto, Wagner Libano, Ricardo Goulart e Marquinhos; Fabinho. Na etapa final, jogaram Muriel; Milton Júnior, Dalton, Leozão e Mineiro; Natan, Juliano, João Paulo, Talles Cunha e Léo; Lucas Roggia.

Lucas Roggia abriu o placar para o Inter já no segundo tempo, mas Jean, em cobrança de falta, empatou para o Canoas. Antes da estreia no Campeonato Gaúcho, o time ainda fará mais dois jogos-treino, ambos em Bento Gonçalves: enfrenta o São José no domingo e o Juventude na segunda-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.