Times se reforçam e fecham elenco para Brasileirão

Encerrou-se nesta sexta-feira o prazo para a inscrição de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os times que lutam contra o rebaixamento foram os que mais se preocuparam em reforçar seus elencos para o restante da competição.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 20h05

O Atlético-MG, por exemplo, fechou com dois reforços: o meia Didira, do ASA, e o lateral-direito Carlos César, do Boa, ambos da Série B, e que chegam por empréstimo.

Quem mais contratou foi o Avaí, que inscreveu três jogadores no último dia possível. O time catarinense contratou o lateral-esquerdo Fernandinho, ex-Atlético-MG, que estava no Sport, o atacante Robert, ex-Palmeiras, que teve passagem apagada pelo Bahia, e o jovem atacante Diego, de 19 anos, revelado pelo Paraná.

O Ceará apresentou dois reforços nesta sexta-feira: o meio-campista Juca (ex-La Coruña) e o zagueiro Daniel Marques (ex-Barueri), que ficam no clube cearense até o final do ano.

No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF também constou, nesta sexta-feira, a rescisão contratual de Gilberto com o Cruzeiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCearáAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.