Tinga e Nei intensificam treino físico no Inter

Em fase final de recuperação, o volante Tinga e o lateral Nei intensificaram os trabalhos físicos no treino desta segunda-feira. Os dois jogadores correram em volta do gramado ao lado dos demais companheiros de Internacional, mas só devem retomar as atividades com bola nos próximos dias.

AE, Agência Estado

27 de fevereiro de 2012 | 19h54

O trabalho mais intenso contou ainda com o meia Dátolo, que também fez treino específico com o preparador físico. Já o volante Guiñazu fez apenas corridas leves. O argentino sofreu uma torção no joelho na semana passada, antes do jogo contra o Cruzeiro, e será reavaliado pelo departamento médico no decorrer da semana.

Os demais atletas fizeram um treino em campo reduzido no campo suplementar do Beira-Rio no período da tarde. O grupo terá trabalho dobrado também na terça, com treino em dois períodos. O técnico Dorival Júnior vai aproveitar as atividades para começar a esboçar o time que enfrentará o Ypiranga, de Erechim, na abertura do segundo turno do Gauchão. O jogo será disputado na noite de sábado, no Beira-Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalTingaNei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.