Tinga é poupado em treino, mas não preocupa Roth

O volante Tinga sentiu dores musculares no treino desta sexta-feira e foi poupado pelo técnico Celso Roth. Apesar do susto, o jogador deverá estar em campo no domingo para a partida com o Corinthians, no Beira-Rio.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 21h08

Tinga vai participar do treino deste sábado, quando será reavaliado pelos médicos do clube. Se for cortado do jogo, o volante deverá ser substituído por Edu, que treinou em seu lugar na equipe titular nesta sexta. O zagueiro Índio sofreu uma pancada durante o coletivo, mas também não preocupa o técnico Celso Roth.

No coletivo, o treinador testou a formação Renan; Nei, Sorondo, Índio (Juan) e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Edu, Giuliano e D''Alessandro; Leandro Damião. Sorondo e Glaydson substituíram, respectivamente, Bolívar e Wilson Matias, que vão cumprir suspensão no domingo.

RESCISÃO - A diretoria do Inter anunciou nesta sexta a rescisão do contrato do atacante Everton, que estava no Beira-Rio por empréstimo. O jogador, que participou da campanha vitoriosa na Copa Libertadores, defenderá o Bahia, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.