Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Tirone diz que priorizará futebol do Palmeiras em 2012

Presidente diz que 2011, primeiro ano de mandato, foi atípico, mas que vai atrás de títulos

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

27 de dezembro de 2011 | 17h53

SÃO PAULO - O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, afirmou nesta terça-feira que a sua prioridade para o ano de 2012 é o futebol do clube. Sem ganhar nada no seu primeiro ano de mandato, o dirigente ressaltou que a temporada de 2011 foi atípica e que está em busca de reforços para o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que disputará quatro competições - Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

"Vamos priorizar o futebol em 2012. Esse ano foi atípico. Mas não está fácil trazer jogadores. Temos que ter frieza na hora de contratar", disse Tirone, logo após a visita do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), ao canteiro de obras da Arena Palestra.

"Não adianta trazer um jogador (caro) e esquecer o resto do time. Precisamos de dois jogadores para cada posição. Isso eu aprendi com o meu pai (Arnaldo Tirone, diretor do Palmeiras nas décadas de 50 e 60, quando o clube formou a famosa Academia)", afirmou o presidente palmeirense. Até o momento, a única contratação foi o lateral-esquerdo Juninho, do Figueirense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasArnaldo Tirone

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.