Werther Santana/AE - 23/8/2012
Werther Santana/AE - 23/8/2012

Tirone nega interesse em Danilo Sacramento e fecha Palmeiras para 2012

Time alviverde vai ter que tentar dar a volta por cima no Brasileirão sem contar com reforços

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

31 de agosto de 2012 | 15h27

SÃO PAULO - Na zona de rebaixamento, o Palmeiras vai ter que tentar dar a volta por cima sem contar com reforços, além, é claro, dos jogadores que estão machucados. Quem garante é o presidente do clube, Arnaldo Tirone, que negou o interesse na contratação de reforços para esta temporada.

O último nome especulado no clube foi do meia Danilo Sacramento, do Guarani, mas Tirone garante que não existe interesse no atleta. "Saiu à notícia de que estávamos contratando esse jogador, mas não é verdade. Não existe interesse algum no jogador", afirmou o presidente, em entrevista ao Estado.

Ele ainda aproveitou para explicar a contratação do meia Tiago Real, que será apresentado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. "Ele vem para suprir uma deficiência que temos no meio de campo. Como o Daniel Carvalho e o Valdivia têm sofrido com lesões, estamos sem opções para o banco. O Tiago vem para ser reserva e nos ajudar nessa posição. Não vamos mais contratar jogadores nessa situação. Agora temos que pensar no planejamento para 2013", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasArnaldo Tirone

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.