Tite aguarda efeito suspensivo para escalar ataque do Corinthians

Tite afirmou nesta sexta-feira que vai aguardar o recurso do Corinthians antes de definir a escalação para o clássico com o Palmeiras, domingo, Pacaembu. O técnico espera que o clube obtenha efeito suspensivo para liberar Emerson para o duelo.

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 18h21

O atacante foi suspenso por seis jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta, por ter ofendido o árbitro Péricles Bassols durante a partida contra o Atlético-MG, no dia 2.

"Soube da informação [da punição] e disse que não tenho que ficar julgando o julgamento, só peço coerência e igualdade. Não quero julgar, só procuro e observo como profissional. Quero punição igual, critérios iguais", comentou o treinador, que evitou confirmar a escalação do ataque corintiano.

"Eu pensava em contar com o Guerrero, mas não tem condição. Está fora. Tenho o Martínez, o Jorge Henrique, que é difícil de começar [jogando], o Romarinho", enumerou Tite, sem dar indicações de quem entrará jogando no clássico.

Tite só confirmou a escalação da zaga. Wallace vai substituir Chicão, lesionado, formando dupla de zaga com Paulo André. E Guilherme Andrade vai jogar na lateral-direita.

Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo no domingo com: Cássio; Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Martínez (Emerson).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTiteescalação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.