Tite aposta em superação de reservas do Internacional

O técnico Tite tem um tremendo problema para resolver para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, já que não poderá contar com quatro jogadores titulares - Nilmar e Kléber estão na seleção, D''Alessandro está contundido e Bolívar está suspenso. Mas apesar da notável perda, o treinador prefere ser otimista. Para ele, o grupo tende a ganhar em superação com a entrada de quatro reservas.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 20h15

"Não sei o quanto perdemos com as ausências, mas não devemos esquecer que ganharemos bastante com os que entram. Talvez a equipe não ganhe em harmonia, mas pode ganhar na intensidade, na superação, na mobilização do grupo".

A divulgação da equipe titular só deve ocorrer na quarta-feira, minutos antes do início do confronto, mas independentemente de quem entrar, Tite diz que eles darão conta do recado. "Está definido, mas não vou falar agora. Estou tranquilo porque confio muito na força do grupo. Vai ser mais uma partida para reafirmarmos este conceito", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.