Ayrton Vignola/AE
Ayrton Vignola/AE

Tite arma Corinthians no 4-3-3 para a estreia do Campeonato Paulista

Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo participaram da atividade contra os reservas do time alvinegro

AE, Agência Estado

12 de janeiro de 2011 | 14h33

Tite ensaiou na manhã desta quarta-feira o time titular do Corinthians para a estreia no Campeonato Paulista, domingo, no Pacaembu, contra a Portuguesa. O técnico comandou um coletivo no CT Joaquim Grava em que confirmou a previsão de iniciar a temporada com o retorno do esquema com três atacantes utilizado por Mano Menezes em 2008 e 2009.

Veja também:

linkCorinthians contrata Fábio Santos

linkLuis Fabiano não vem e Corinthians procura atacante

linkRonaldo treina, mas ainda não sabe se pega a Portuguesa no domingo

especialPAULISTÃO - Dê seu palpite sobre os jogos da 1.ª rodada

Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo participaram da atividade contra os reservas e devem ser confirmados no setor ofensivo para a partida contra a Portuguesa. O Fenômeno, aliás, realizou sua segunda atividade com bola na pré-temporada - passou os primeiros dias apenas na academia.

A equipe deve iniciar o Paulista com: Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. 

Tabu. O Corinthians defenderá um tabu logo de cara: não perde para a Portuguesa desde 2006, quando caiu por 2 a 1 no Paulista. Desde então, os times enfrentaram-se três vezes, com dois empates e uma vitória alvinegra.

Dentinho, que estreou no time profissional em 2007, não sabe o que é perder para o rival do Canindé. Mas prega respeito. "Jogos contra a Portuguesa são sempre muito difíceis, mas nosso grupo está bastante focado. Temos que estudar, ver quais são os jogadores de qualidade, para não sermos surpreendidos", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansPortuguesaDentinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.