Tite confirma Chicão e Paulinho contra o Cruzeiro

O técnico Tite escalará o que tem de melhor no Corinthians para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Chicão e o volante Paulinho, que desfalcaram o treino da última segunda-feira, trabalharam normalmente nesta terça e foram confirmados para a partida.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 17h19

Recuperados de dores musculares, Chicão e Paulinho participaram do rachão desta terça e não sentiram nada. Com isso, o zagueiro Wallace e o volante Edenilson, que treinaram segunda como titulares, voltam para o banco e ficam como opções.

Esta será a primeira vez que Tite não poupará ninguém desde o título da Libertadores. No empate contra a Portuguesa, no último sábado, Alessandro e Danilo ficaram de fora, enquanto Jorge Henrique ficou no banco. Os três, no entanto, já foram confirmados para esta quarta.

Com isso, o único desfalque da equipe será o meia Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Corinthians entrará em campo para encarar o Cruzeiro com: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Romarinho e Emerson.

Outra novidade confirmada nesta terça foi a regularização do atacante Guerrero. O peruano teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, foi relacionado para o banco pelo técnico Tite e deve fazer sua estreia com a camisa corintiana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.