Paulo Pinto/AE
Paulo Pinto/AE

Tite confirma Corinthians com força máxima no domingo, no Pacaembu

Técnico usa partida contra o Noroeste para dar ritmo de jogo aos jogadores para a Libertadores

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 20h33

SÃO PAULO - O Corinthians terá força máxima no jogo contra o Noroeste, no domingo, pela terceira rodada do Paulistão, sem poupar ninguém para o confronto da próxima quarta-feira, diante do colombiano Tolima, pela fase preliminar da Libertadores. Até mesmo o atacante Ronaldo estará em campo para enfrentar o time de Bauru no Pacaembu.

Ronaldo foi poupado no empate da última quarta-feira, contra o Bragantino, pelo Paulistão, justamente para se preparar para a estreia na Libertadores. Assim, havia a expectativa de que Tite também pudesse preservar os titulares neste domingo. Mas o treinador prometeu escalar força máxima, já como um teste para enfrentar o Tolima.

"Se os jogadores têm condições clinicas e estão aptos para jogar, então todos vão para o jogo", avisou Tite, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, ressaltando também a importância do Paulistão. "Temos a necessidade de jogar bem nas duas competições e vencê-las. Tranquilamente, todos podem jogar domingo e quarta-feira."

O Corinthians deve entrar em campo no domingo no esquema tático 4-3-3, com o qual Tite quer montar o time também na quarta-feira. Assim, o volante Paulinho perde a vaga entre os titulares, deixando a escalação com Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTiteRonaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.