Tite confirma que escalará reservas na última rodada

Garantido como melhor time do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional contará apenas com reservas em campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Avenida, em Novo Hamburgo, pela última rodada da fase de classificação. Após o treino desta terça-feira à tarde, o técnico Tite confirmou que poupará todos os titulares, já visando a disputa das quartas-de-final, que começam no próximo domingo.

AE, Agencia Estado

31 de março de 2009 | 20h25

O Inter treinou em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã os jogadores fizeram musculação na academia do Beira-Rio, e pela tarde rumaram para o local da partida. Em Novo Hamburgo, Tite comandou um coletivo em que já esboçou a equipe que começará jogando na quinta. Durante a maior parte da atividade, o Inter atuou com a seguinte formação: Michel Alves; Arílton, Danilo, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson, Rosinei e Giuliano; Walter e Alecsandro.

"É uma possibilidade de time, mas ainda vou pensar até o dia do jogo. Estou poupando os titulares porque teremos apenas partidas decisivas de agora em diante", explicou o treinador, que ainda tem uma dúvida para o duelo contra o Avenida. Durante o coletivo desta terça, Maycon revezou no meio-de-campo com Paulinho, que ainda tem chances de ganhar a posição até quinta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.