Tite confirma time reserva e dá nova chance a Danilo

Já garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, para o Corinthians a última rodada da fase de classificação só tem como atrativo a briga contra o Santos pela terceira colocação. Muito pouco para impedir que Tite aproveite o jogo contra o Santo André para dar descanso aos titulares e testar os suplentes.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 19h32

"A ideia é preparar todos os jogadores para a fase decisiva. Já não existe mais busca pela primeira colocação, então o jogo serve pra preparar os atletas para a próxima fase. Se fosse um campeonato de pontos corridos, jogaria todo mundo, mas esse é um jogo que define uma sequência", explicou Tite nesta sexta-feira.

O treinador acredita que o mata-mata será uma nova competição. Para Tite, não há favorito: "Todos os quatro grandes, e o Mirassol, foram, em algum momento, a equipe mais elogiada da competição. Depois de domingo está tudo zerado de novo. O jogo vai decidir".

Antes de começar o mata-mata, Tite faz testes. O jovem volante Nenê Bonilha, contratado em março junto ao Paulista, chegou a dar entrevista coletiva na quinta-feira, falando sobre a primeira chance de atuar, mas perdeu a vaga no meio-campo para Danilo. "Ele (Nenê) vem surpreendendo pela boa marcação, qualidade de desenvoltura, mas o Danilo treinou bem e será titular domingo", disse Tite.

O treinador revelou o time que irá mandar a campo no domingo, com: Rafael Santos; Moacir, Wallace, Paulo André e Marcelo Oliveira; Moradei, Ramirez, Danilo e Bruno César; Willian e Edno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.