12 de novembro de 2010 | 14h25
Durante a atividade, o treinador exigiu dos atletas atenção na marcação e toque rápido de bola pelo meio e pelas laterais. Todos foram muito exigidos, e Tite parou o treino em várias oportunidades para corrigir o posicionamento dos jogadores. "Todos têm que sair para o jogo e marcar quando não estivermos com a bola", afirmou o comandante.
Depois do treino, Tite reconheceu a grande expectativa pelo confronto direto contra o Cruzeiro - ambos estão com os mesmos 60 pontos, apenas um atrás do líder Fluminense. "Motivar para uma partida como esta é fácil, porque ela tem caráter decisivo. Só o jogo em si já é uma grande motivação", explicou o técnico. "E a expectativa nessa hora é natural."
Para enfrentar o Cruzeiro, Tite resolveu manter a mesma escalação utilizada pelo Corinthians na última rodada do campeonato, quando venceu o clássico com o São Paulo. Assim, o time corintiano neste sábado será o seguinte: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.