
13 de junho de 2018 | 11h48
O técnico Tite deu uma pista nesta quarta-feira da seleção brasileira que vai estrear na Copa do Mundo, domingo, contra a Suíça, em Rostov On Don: ele fez o esperado. No treinamento realizado num dos campos do resort que serve de concentração para a delegação, ele repetiu time que venceu a Áustria por 3 a 0, no último domingo, em Viena. Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
+ Tite confia na individualidade, mas não abre mão de jogadas ensaiadas na seleção
+ Conheça os fiéis escudeiros de Tite na luta pelo hexacampeonato
Oficialmente, Tite só vai confirmar o time, se o fizer, após o treinamento desta quinta ou na sexta-feira. "Eu não tenho o hábito de antecipar a escalação, e os treinos da semana vão dizer o time que joga'', disse Tite em Viena após a vitória sobre os austríacos.
No entanto, a boa atuação do time e principalmente o comportamento do quarteto formado por Neymar, Coutinho, Gabriel Jesus e Willian - só o último não fez gol - já deixava claro que não havia razão para mudanças. Só um fator de última hora, como uma contusão, justificaria alterações na equipe.
O Brasil enfrenta a Suíça no domingo às 15 horas, horário de Brasília. em seguida, jogará contra Costa Rica e Sérvia, encerrando a participação na primeira fase da Copa do Mundo.
A viagem da delegação para Rostov on Don será realizada na sexta-feira, no final da tarde. Pela manhã, a equipe faz um treino totalmente fechado à imprensa e aos torcedores. A volta para Sochi será depois da partida contra os suíços.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.