Ayrton Vignola/AE - 19/8/2011
Ayrton Vignola/AE - 19/8/2011

Tite decide poupar Liedson e Alessandro em treino

Lateral ainda tem sentido dores musculares na coxa, e o atacante busca sua melhor forma física após cirurgia no joelho

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 10h53

SÃO PAULO - Sem jogo no meio de semana, o técnico Tite decidiu poupar por precaução o atacante Liedson e o lateral-direito Alessandro do treino desta terça-feira de manhã no Corinthians. Os dois jogadores, contudo, não devem ser problema para o clássico de domingo, com o Palmeiras, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro.

Alessandro deverá estar em campo no fim de semana apesar das dores musculares que vem sentindo na coxa. O lateral reclama de incômodo no local desde que voltou de grave lesão muscular. Os médicos dizem que as dores são normais. Mesmo assim, ele estará em observação.

Liedson, por sua vez, foi poupado para se resguardar um pouco. O atacante do Corinthians busca sua melhor forma física desde que passou por uma artroscopia do joelho. Acompanhado de Alessandro, Liedson fez apenas exercícios físicos na academia, enquanto os companheiros do elenco foram para o campo do CT do Parque Ecológico.

O lateral Ramon, que se recupera de lesão na coxa direita, fará exame na tarde desta terça-feira para avaliar se pode voltar aos treinos e reforçar o Corinthians domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansLiedsonAlessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.