Tite define Corinthians com Wallace, Danilo e Emerson

Sem poder contar com nenhum lateral-direito de ofício, o técnico Tite deverá improvisar o zagueiro Wallace na posição, no clássico deste domingo, diante do Palmeiras, em Presidente Prudente. Tanto Alessandro - que treinou normalmente na sexta-feira - quanto Welder foram vetados pelos médicos do Corinthians e não vão viajar com a delegação.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2011 | 15h12

No treino deste sábado, cuja primeira parte a imprensa não pôde acompanhar, Tite manteve Danilo no meio-campo e promoveu uma mudança no ataque. Ele escalou Emerson entre os titulares, formando um trio com Jorge Henrique e Liedson.

O time que treinou, e provavelmente será titular, foi escalado com Júlio César; Wallace, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Liedson. Após a atividade desta manhã, a delegação viaja para o interior paulista nesta tarde.

O Corinthians depende apenas de um empate para ser campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão. Com 37 pontos, o time lidera a tabela com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.