Tite diz que Joel é o melhor técnico do Brasileiro

O técnico Tite assegurou que Joel Santana, do Botafogo, é o melhor treinador do Campeonato Brasileiro. Na quinta posição com 56 pontos, a equipe carioca ainda luta para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2011.

RAFAEL VERGUEIRO, Agência Estado

20 de novembro de 2010 | 13h23

O comandante corintiano ainda citou quem acha o melhor jogador da competição. "Se não posso escolher ninguém do Corinthians, fico com o Conca, ficou bastante em evidência", afirmou Tite, enaltecendo o meia argentino do Fluminense.

Tite, por sua vez, preferiu não dizer quem considera o melhor juiz do Campeonato Brasileiro. O assunto arbitragem foi muito comentado no clube na última semana, principalmente após a vitória de sábado passado sobre o Cruzeiro, no Pacaembu, com gol de Ronaldo em pênalti polêmico.

Embora não goste muito de falar sobre o próprio trabalho, Tite reconheceu ainda que tem méritos no comando do Corinthians. "Seguramente eu tive alguns méritos, mas esta melhora faz parte de uma engrenagem. Eu não presenciei o momento de turbulência, quando saí (em setembro foi trabalhar fora do País) o Corinthians tinha o melhor futebol. Agora, só quero ter simplicidade e continuar dessa forma", assinalou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.