Tite enfoca liderança como missão do Internacional

Depois de perder o título da Copa do Brasil para o Corinthians, o Internacional caiu novamente para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite, pressionado, sabe que precisa de uma vitória contra o Fluminense, quarta-feira, no Beira-Rio, para reerguer a moral do time e buscar o Atlético Mineiro na liderança da tabela.

AE, Agencia Estado

14 de julho de 2009 | 19h58

"O grupo tem obrigação de fazer um bom jogo e ter um bom desempenho para retomar o caminho das vitórias. Temos a missão de chegar na ponta da tabela, e é isso que vamos buscar", afirmou Tite.

Para assumir a liderança do campeonato já na próxima rodada, o Internacional precisa vencer o Fluminense e torcer por um tropeço do Atlético Mineiro, na quinta-feira, contra o São Paulo, no Mineirão.

Nesta terça feira, Tite comandou um treino com portões fechados e não deu pistas da equipe que escalará. O lateral Bolívar, suspenso, e o volante Sandro, lesionado, serão os desfalques do Internacional. Em compensação, o zagueiro Danny Morais retorna após cumprir suspensão contra o Atlético Paranaense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.