Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Tite escala força máxima no Corinthians para pegar o líder Atlético-MG

Técnico quer acabar com o jejum de três jogos sem vitórias domingo e adia o descanso aos titulares

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 18h25

SÃO PAULO - O técnico Tite decidiu escalar o que tem de melhor à disposição para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu. O treinador, assim, vai adiar o revezamento de titulares no Corinthians que deverá acontecer nas partidas de quarta-feira, contra o Figueirense, e sábado, diante do Grêmio.

"Com a intensidade dos jogos, a sobrecarga acaba acontecendo. Vai ter que cuidar, para não estourar nenhum jogador", avisou Tite, que, neste sábado, não vai poder contar com o peruano Guerrero, que está com problemas musculares e já desfalcou a equipe diante do Fluminense, no empate de quarta-feira.

O treinador, entretanto, pode ter o retorno, no banco de reservas, do argentino Martínez, que treinou normalmente nesta sexta-feira. "Vou conversar, quero ver a reação para ver se não sentiu nada", explicou.

Na única atividade do dia na CT do Parque Ecológico, nesta tarde, os titulares apenas correram em volta do gramado ao se reapresentarem depois de um dia de folga. O único treino tático para o jogo será neste sábado, mas Tite já adiantou que vai escalar o time com: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.