Ernesto Rodrigues/Estadão
Ernesto Rodrigues/Estadão

Tite escolhe Romarinho e mantém Emerson no banco do Corinthians

Com muitos desfalques, técnico usará o time misto contra o XV de Piracicaba nesta quarta

AE, Agência Estado

19 de março de 2013 | 19h09

SÃO PAULO - Depois de ser um dos destaques do Corinthians nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes, Emerson está mesmo em baixa no clube. Nesta terça-feira, o técnico Tite comandou um treino coletivo no CT do Parque Ecológico e escolheu Romarinho para ser o substituto de Alexandre Pato na partida desta quarta-feira contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pelo Paulistão. Emerson, assim, continua no banco de reservas.

Mas Pato não será o único desfalque da equipe no interior. Cássio está com um edema na coxa esquerda, Paulo André com uma lesão no punho e Paulinho sente dores na coxa esquerda, tanto que foi cortado da seleção brasileira. Além deles, Douglas virou desfalque de última hora, uma vez que sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

De resto, o Corinthians vai usar o que tem de melhor para começar uma série de quatro jogos seguidos pelo Campeonato Paulista. Vai a campo com: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.