Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE

Tite faz mistério e adia definição de time para sábado

Dúvida do treinador está na formação do ataque

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

16 de setembro de 2011 | 16h05

Tite decidiu fazer mistério nesta sexta-feira, às vésperas do clássico com o Santos, domingo, no Pacaembu. Com pendências no elenco, o técnico adiou a definição do time do Corinthians para o treino de sábado. Um dos mistérios, que era a presença de Chicão no clássico, foi revelado .

O zagueiro foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta por conta da confusão com o meia Valdivia no clássico com o Palmeiras, no dia 28 de agosto. Na ocasião, os dois atletas se desentenderam em campo e trocaram acusações ao final da partida. Mas tanto o zagueiro quanto o meia palmeirense receberam apenas advertência.

Em relação ao ataque, o treinador resolveu fazer mistério. "Tenho uma ideia [de qual será a escalação], mas não quero falar, não quero confirmar nada. Vou deixar pelo menos até amanhã", afirmou Tite, que não adiantou se contará com um trio ofensivo ou se escalará apenas dois atacantes.

A dúvida é se Tite jogará com Liedson, Emerson e Jorge Henrique ou somente com os dois primeiros. Desta forma, barraria Jorge Henrique para reforçar o meio-campo. Emerson deve ir para o jogo apesar do susto de quinta, quando deixou o gramado mais cedo por conta de dores na coxa esquerda. Recuperado, ele já afirmou que tem condições de jogo.

Tite também deverá contar com o lateral-direito Alessandro, vetado de última hora na rodada passada. "Ele está na fase final de treinamento. A expectativa é que jogue, sim", garantiu o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.