Tite faz mistério e não divulga escalação do Inter

Depois de decidir poupar os titulares Álvaro, Kléber, D''Alessandro e Nilmar, o técnico Tite fez mistério nesta sexta-feira e não divulgou a escalação do Internacional para o jogo contra o Goiás, sábado, no Estádio Serra Dourada.

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 20h37

"É preciso avaliar, conversar com os atletas. Eles passarão por uma avaliação médica. Não podemos colocar em campo um atleta com dor ou que está abaixo do peso", declarou o treinador após o treino desta sexta.

Apesar do mistério, Tite avisou que vai evitar poupar mais titulares, assim como fez no jogo contra o Palmeiras, na semana passada. "Todos os titulares que estiverem em condições vão atuar", disse.

Entre os jogadores relacionados para a partida em Goiânia, a novidade é o jovem meia-atacante Marquinhos, de 18 anos, e que tem apenas um jogo pelo time profissional. Os demais são: Lauro, Michel Alves, Sorondo, Bolívar, Índio, Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Maycon, Glaydson, Sandro, Magrão, Guiñazu, Giuliano, Andrezinho, Marquinhos, Talles Cunha, Taison, Leandrão e Alecsandro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.