Pedro Martins | DIV
Pedro Martins | DIV

Tite fecha treino e faz mistério na seleção brasileira

Imprensa só presenciou 15 minutos de atividade, que serviu de preparação para a partida contra o Equador na quinta-feira

Almir Leite, enviado especial a Quito, Estadão Conteúdo

30 Agosto 2016 | 21h15

O técnico Tite decidiu fechar o treinamento da seleção brasileira, nesta terça-feira, em Quito. Oficialmente, a justificativa para que a imprensa só pudesse presenciar os primeiros 15 minutos da atividade realizada no estádio Casa Blanca, da LDU, foi evitar que os integrantes da seleção equatoriana pudessem ter acesso à escalação da equipe.

Foi o segundo treino do Tite à frente da seleção brasileira. A atividade serviu de preparação para a partida de quinta-feira, contra o Equador, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia. Ele voltou a ensaiar jogadas de bola parada, a favor e contra a seleção, e também repetiu o treinamento de ataque realizado na segunda-feira.

Nesta quarta, véspera da partida, haverá treinamento no estádio Atahualpa, local do confronto entre brasileiros e equatorianos. Tite, então, deve fazer os últimos ajustes na equipe, mas não divulgará a escalação. Ele tem dúvida na lateral-esquerda entre Marcelo e Filipe Luis. Paulinho deve iniciar a partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.