Epitácio Pessoa/AE
Epitácio Pessoa/AE

Tite garante 'força máxima' contra a Ponte Preta

Corinthians vai a campo com todos os titulares para partida desta quarta-feira, no Pacaembu

VÍTOR MARQUES, O Estado de S. Paulo

11 de setembro de 2012 | 18h47

SÃO PAULO - Tite confirmou os testes realizados no treino desta terça-feira e garantiu o time do Corinthians com "força máxima" em campo no duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta. O treinador assegurou que não vai poupar nenhum titular na partida a ser disputada no Pacaembu.

"O Corinthians quer fazer seu melhor sempre, usa força máxima sempre, quer fazer grande jogo", afirmou Tite, sem mencionar a partida contra o Figueirense, na semana passada, quando poupou Alessandro e Danilo.

Para a partida desta quarta, Tite terá que fazer mudanças no meio-campo, pois Ralf está suspenso e Paulinho se machucou quando defendia a seleção brasileira na semana passada. "Queremos nossa força máxima, mas clinicamente não dá para o Paulinho", explicou o treinador.

Tite quer evitar poupar jogadores nesta rodada por conta do risco de sofrer nova decepção diante da Ponte, como aconteceu no Campeonato Paulista deste ano - o Corinthians foi eliminado nas quartas de final no Estadual. "Já fomos surpreendidos pela Ponte no Paulista. Fomos surpreendidos e não viramos. Não será por surpresa [se perdermos na quarta], pode ser por mérito", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.