Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Tite mantém Pato entre os reservas do Corinthians

Romarinho, após cumprir suspensão no clássico de domingo passado contra o Santos, deve voltar ao time

Fábio Hecico, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 17h09

SÃO PAULO - Barrado do time após a falha bisonha na cobrança do pênalti decisivo que provocou a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, na semana passada, o atacante Alexandre Pato ainda não conseguiu recuperar seu espaço com o técnico Tite. Na treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico, ele foi colocado novamente entre os reservas. Assim, deve ficar no banco diante do Vitória, domingo, em Salvador, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Pelo treino coletivo desta quinta-feira, em campo reduzido, a única mudança que Tite deve fazer no time para o jogo em Salvador é o retorno do atacante Romarinho, após cumprir suspensão no clássico de domingo passado contra o Santos. Com isso, o lateral Diego Macedo, que jogou improvisado no meio-de-campo na última rodada, fica como opção no banco de reservas.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Fábio Santos, ainda com dores musculares, não participou do coletivo desta quinta-feira e será desfalque novamente para o Corinthians. Em seu lugar, Tite deve manter a improvisação do lateral-direito Alessandro, deixando Edenílson no lado direito da defesa. Assim, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Vitória no domingo deve ter Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Douglas e Renato Augusto; Romarinho e Emerson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansPatoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.