Tite pede para Corinthians se concentrar no Goiás

Para ser campeão brasileiro, o Corinthians depende de um tropeço do líder Fluminense diante do Guarani, domingo, no Engenhão. Mas também precisa ganhar seu jogo na última rodada do campeonato, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. E, segundo o técnico Tite, o pensamento corintiano precisa estar voltando apenas para a partida contra o time goiano.

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2010 | 18h55

"Temos que ficar atentos ao nosso trabalho, o Corinthians precisa fazer a sua parte", alertou Tite, em entrevista à SporTV, lembrando que nada adiantaria um tropeço do Fluminense diante do Guarani se o jogo em Goiânia não terminar com vitória corintiana. Por isso mesmo, ele pede aos jogadores do elenco que tenham "foco no treinamento e na preparação para o jogo de domingo".

O Corinthians está em segundo lugar no Brasileirão, com 67 pontos, apenas um atrás do Fluminense. E, apesar da desvantagem, o clima é de confiança e esperança no Parque São Jorge. Mesmo porque, o atacante Ronaldo deve voltar ao time no jogo de domingo, depois de se recuperar de lesão muscular na coxa direita. "Meu sentimento pessoal é de que ele joga", avisou Tite.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.