Marcio Fernandes/Estadão
Marcio Fernandes/Estadão

Tite põe reservas para jogar e Fábio Santos deve ter volta adiada

O Corinthians vai enfrentar o Bragantino neste domingo

RAPHAEL RAMOS, O Estado de S.Paulo

27 Março 2015 | 18h49

No encerramento da maratona de quatro jogos em apenas oito dias, o Corinthians vai enfrentar o Bragantino, domingo, pelo Campeonato Paulista, com o time formado basicamente por reservas. Os titulares, que atuaram na vitória por 5 a 3 sobre o Penapolense, quinta-feira, no Itaquerão, ganharão descanso já de olho no jogo de quarta-feira diante o Danubio, pela Copa Libertadores.

No treino desta sexta-feira, enquanto titulares faziam trabalho de recuperação na academia, o treinador montou a equipe com Walter; Edílson, Felipe, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Vagner Love e Luciano.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana não está inscrito no Campeonato Paulista. No setor deve jogar Petros ou Yago. Fábio Santos ainda não está totalmente recuperado de cirurgia no joelho direito. A ideia era que o jogador voltasse à equipe diante Danubio, mas o retorno deve ser adiado.

Outro jogador que está fora de combate é o colombiano Mendoza. Após sofrer lesão no coxa esquerda, o atacante apenas correu em volta do gramado nesta sexta-feira.

O Corinthians lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com 32 pontos. O time já está classificado para as quartas de final. O time alvinegro é o único invicto do Paulistão e deve avançar à segunda fase com a melhor campanha entre os 20 participantes da competição.

Mais conteúdo sobre:
futebol Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.