Tite poupa os 4 jogadores que disputaram Superclássico

Cotado para substituir o demitido Mano Menezes na seleção brasileira, o técnico Tite manteve sua rotina normal de trabalho na tarde desta quinta-feira, quando comandou o treino do Corinthians no CT do Parque Ecológico. Durante a atividade, ele confirmou que irá poupar no jogo diante do Santos, neste sábado, os quatro jogadores que disputaram o Superclássico das Américas.

VITOR MARQUES, Agência Estado

23 de novembro de 2012 | 17h49

O Corinthians teve quatro jogadores convocados para o Superclássico das Américas, realizado na última quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Paulinho, Ralf e Fábio Santos defenderam a seleção brasileira diante dos argentinos, que contaram com Martínez. Apesar de terem voltado aos treinos normalmente na quinta, eles serão poupados e não enfrentam o Santos neste sábado no Pacaembu.

Para evitar um desgaste exagerado dos jogadores, pouco antes do embarque corintiano para a disputa do Mundial de Clubes no Japão, Tite optou por tirar os quatro da escalação para o clássico. Além de Martinez, Paulinho, Ralf e Fábio Santos, o Corinthians não poderá contar com o zagueiro Chicão e o meia Douglas, que irão cumprir suspensão nesta penúltima rodada do Brasileirão.

Assim, a escalação do Corinthians para o clássico tem Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Anderson Polga, Edenílson e Danilo; Emerson, Guerrero e Romarinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.